terça-feira, 4 de maio de 2010

Mais um dia...



Mais um dia de luta. Hoje, o dia começou bem diferente, estou mais relaxada, sem muita inspiração e pouca animação, mas isso faz parte do processo.

A vida as vezes nos prega cada peças, e ficamos chocados com os resultados. Pessoas que jamais imaginaria que voltassem a fazer parte da minha vida, estão aparecendo. Amigos de infância, de trabalho, pessoas que de algum modo fizeram parte da minha vida.

Confesso que eu deveria me doar mais aos meus amigos, acho que até por não confiar muito nas pessoas, eu não ia muito atrás, mas hoje percebo o quanto faz bem você ter pessoas que te amam, que conhece o nosso mais absurdo segredo, e mesmo assim, ele está lá, pronto para me ajudar, para me levantar quando eu mais preciso.

Ontem tive a maior prova de amor que um amigo poderia me dar. Acredito até que meu dia está muito melhor do que ontem, por causa dele, que é uma pessoa que me ama, com os meus erros, acertos e loucuras, enfim, ele me aceita do jeitinho que eu sou, sem precisar de máscaras ou medir as palavras. Nos conhecemos muito por acaso, e tinhamos no nosso íntimo, coisas que jamais poderiam ser pronunciadas, mas mal sabíamos que, o mesmo que me angustiava, angustiava ele também. E hoje, somos felizes, porque nos completamos.

E é isso, mas um dia, mais uma lição, mais uma prova de que viver vale a pena, e que nenhum momento pode ser disperdiçado, principalmente quando temos pessoas maravilhosas ao nosso lado.




Ale, te amoooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário