segunda-feira, 10 de maio de 2010

Mamães


Ser mãe, é algo divino sem explicação, é um sentimento muito lindo que nos invade sem limites, um sentimento eterno que nos faz virar um protetora incondicional.


É você amar alguém intensamente, mesmo sem ter visto o rostinho ou ter tocado esse serzinho que você carrega em seu ventre e que ainda não lhe foi apresentado, mas que você já tem grade amor por ele.


Ser mãe, é você esperar nove meses por uma pessoinha, com a certeza de que ela veio te fazer muito feliz. É você vibrar a cada sorriso, a cada gesto novo que a pessoinha irá fazer, que para você, será um momento mágico , será um momento mágico para ele e para você, pois você faz parte desse instante.


Ser mãe é você ficar admirando o sono do seu filho imaginando como será o seu futuro, e com os olhos cheios de lágrimas, você reza nesse momento para que tudo dê certo em sua vida, e você sabe que essa pessoinha nem sempre vai poder estar bem protegida em seus braços, por que em algum momento da vida ela terá que seguir seu próprio caminho, e andar com as suas próprias pernas.


Enfim, ser mãe é agradecer a Deus todos os dias , por Ele ter dado o dom divino de gerarmos o serzinho que nos fará a pessoa mais feliz do mundo.
Filhinha, EU AMO VOCÊ!!!!!!! OBRIGADA POR VC EXISTIR!!!!


Texto retirado do site http://www.mensagem.etc.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário