segunda-feira, 31 de maio de 2010

Paciência!!!!


Preciso aprender a ter mais paciência, e entender que as coisas não acontecem no momento em que eu quero, ou gostaria. Tenho boas perspectivas para o futuro, mas parece que nunca chega, é como se eu estivesse em um túnel sem fim, e eu não consigo enxergar nem um feixe de luz.


Quero muito ter outra vida, respirar outros ares, conhecer novas pessoas. Não aguento mais ver idiotices e não poder fazer nada, e ainda levar culpa por interfirir onde não deveria. SOCORROOO. Tem momentos em que eu quero gritar, em outros momentos eu gostaria de sair correndo e não olhar para trás, mas não posso agir por impulssividade.


Sei muito bem que todo covarde foge dos problemas, mas não me considero covarde, estou apenas cansada de tentar ajudar e sempre ser a vilã, não quero ninguém pra me dizer que está errado aquilo que está certo e vice versa. Parece que as palavras certo e errado trocaram de significado, meu mundo está de ponta cabeça, me sinto como se eu estivesse no País das Maravilhas, onde nada faz tanto sentido.


E é assim, um minuto seguido do outro, um dia de cada vez. Anjos e demônios em um conflito interminável. Afffffffff..........


Agora me responde, será que falta muito para Agosto chegar???...rsrsrs

Um comentário:

  1. Querida esse desabafo me parece com tantos que tenho, todo mundo anda cansado de se doar.
    Escrever é sempre um forma de "cantar".
    Beijo
    Denise
    Já te sigo, obrigada por sua visita ao meu blog: www.odeliriodabruxa.blogspot.com

    ResponderExcluir