terça-feira, 18 de maio de 2010

Ser Feliz!!!!


Ahhh, como é bom se sentir livre, leve e solta.


Livre de todas as angústias que apertam o coração, leve para poder experimentar coisas nunca antes vividas e solta, liberta para a felicidade. Felicidade aquela, que estava escondida e reprimida por anos, como é bom voltar a vida.


Descobri que não posso absorver tudo o que eu ouço, pouco me importa o que as pessoas pensarão a respeito, a decisão cabe apenas à mim, e a mais ninguém. Finalmente, hoje me sinto maravilhosamente bem, pois não preciso mais fingir ser a Sra. Perfeita para quem realmente se importa comigo, e isso me basta, não preciso de mais nada.


E o mais importante, estou me redescobrindo, me deixando viver, sentir, experimentar, afinal a vida é uma só, e o arrependimento só surgirá em função das coisas que eu não fiz. E hoje, ouvi o seguinte "ensinamento": SE JOGA!!!!!!


E é exatamente isso que farei, vou me jogar à vida, me entregar de corpo e alma aos meus desejos, anseios e metas. Correr atrás daquilo que me fará bem, e como consequências, fará bem as pessoas que eu amo também.


VIVER, CURTIR, SENTIR, SER FELIZ!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário