quarta-feira, 19 de maio de 2010

Em busca


Tantas coisas acontecendo, tantas propostas promissoras. Aquilo que não passava de um sonho de juventude começou a se tornar realidade. É uma confusão de sentimentos: angústia, ansiedade, medo. Algo novo se aproxima, e estou pronta para abraçar o que for preciso.


Não vou medir esforços, vou em busca do que for melhor, pois sei que sou merecedora. Pelos caminhos que percorri me deparei com muitas batalhas, algumas vezes ganhas, outras perdidas, mas sempre com lições aprendidas.


Hoje foi um dia de grandes notícias, que por enquanto ainda são apenas projetos, mas com grandes chances de se tornarem realidade. Estou me sentindo muito empolgada com uma notícia em especial, e confesso que a muito tempo não sentia isso.


Concentrarei todos os meus esforços para que o projeto, se torne realidade. O presente Deus me deu, agora tenho que correr atrás e me fazer merecedora de mais uma batalha.


Pensamento positivo, sempre!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário