terça-feira, 25 de maio de 2010

Um pedaço de mim


Nunca acreditei em "amor eterno", "paixão para a vida inteira". Eu achava que tudo isso fosse conversa para vender casamentos e lucrar com as separações. Tantas pessoas que, na minha concepção formavam o "casal perfeito", se desfizeram.


Não que eu não acreditasse no amor, sempre acreditei, mas achava que ele tinha um prazo de validade, assim como os produtos dos mercados. Ah, quanta ilusão. O destino fez o favor de me calar e limpar todas essas idéias malucas que eu tinha sobre o amor.


Como pode, uma pessoa que é tão diferente de mim, ser um pedaço tão significante da minha vida. Hoje, ele é meu tudo, como dizia Srs. Claudinho e Bochecha: Minha terra, meu céu e meu mar. Por ele perco o ar, a fala, meus olhos brilham e meu corpo estremece.


Sou feliz, pela graça de estar viva, e estou feliz por ter uma companhia tão maravilhosa. Com ele minha vida é sempre uma diversão, milhares de histórias hilárias e tristes também, sempre superamos as adversidades e crescendo com os erros.


Perto dele, me sinto como uma adolescente, que acabou de descobrir o que é o amor e isso me deixa feliz, porque prova mais uma vez, que a sensação mais maravilhosa que existe é a de se apaixonar milhares de vezes pela mesma pessoa.


Princeso da minha vida, te amo para sempre!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário