quarta-feira, 12 de maio de 2010

Pronta para outra


Como é difícil ser gente grande. Ter que conciliar horários, responsabilidades, e ainda pensar na carreira profissional. Ontem mesmo eu era um menininha, que adorava passar as tardes frias de outono dormindo, enrolada em um cobertor, e aproveitando o resto do solzinho da tarde. Ah, bons tempos.


Hoje, nem sei o que é ter uma boa noite de sono. É o rapaz ao lado que não fica quieto, é o cachorro do vizinho que não para de latir, é o meu cachorro que se assusta com alguma coisa e sai correndo como louco pela casa, é a preocupação com o sono da criança que dorme no quarto ao lado. Há tempo não sei o que é ter sossego e descanso do corpo e da alma.


São tantas cobranças que as vezes acho que não vou aguentar. Tenho que ser mãe, mulher, amiga, esposa, amante, dona de casa, filha, nora, irmã, profissional, lembrar das consultas com todos os tipos de médicos, marcar e fazer exames, estudar e ainda por cima não posso relaxar com a vaidade. Para tudo que eu quero descer!!!!! Passo o dia brigando com o relógio: "Será que o Sr. poderia ir um pouquinho mais devagar?", mas ele nunca me escuta...rs


Não consigo me dar conta de qual foi o marco inicial para que as minhas tardes de sono se acabassem, mas de uma coisa eu tenho certeza, NÃO FARIA NADA DE DIFERENTE. Amo a vida que tenho, apesar do sufoco e valorizo todos os dias que Ele me permite abrir os olhos e começar mais um dia cheio de lutas e vitórias.


A vida é assim, um tanto quanto difícil, mas também, ninguém nunca me disse que seria fácil!!!
E hoje eu sei, que quando temos pessoas especiais ao nosso lado, toda essa correria do dia-a-dia passa a ser prazerosa e gratificante. Quando me dou conta, mais um dia acabou, e já estou pronta para recomeçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário