segunda-feira, 3 de maio de 2010

Quebrando barreiras


Desde que se iniciou essa febre dos blogs, andei totalmente na contra mão, acreditava que jamais eu "perderia meu tempo" falando de mim para outras pessoas, que talvez nem conheça, admito que não sou muito boa com as palavras, as vezes sou objetiva até demais.


Mas hoje é um dia totalmente atípico, me sinto vazia, como algo oco e talvez falar sobre isso me ajude de alguma forma. Não tenho motivos pra me sentir assim, tenho uma vida até razoável, mas algo dentro de mim pede socorro, gritando por ajuda desesperadamente.
É algo que não consigo explicar, a febre está me consumindo, sei que ela é apenas uma somatização de tanta angústia, mas como fazer para acabar com isso? Como fazer para me livrar dessa dor, desse sufocamento??


Existem coisas que são segredos até da gente. Não queria ter segredos, não queria arrumar briga entre os meus anjos e demônios, mas a vida é assim, toda ação tem a sua reação, e agora, sigo calada, e assim como a fênix, esperar meu corpo se consumir por inteiro, e ressurgir. Quanto tempo essa transformação irá durar? Não sei, talvez horas, dias, meses, impossível saber.


E eu, na minha adolescência, tinha uma idéia totalmente diferente de como seria a minha vida, os meus relacionamentos, e nem sonhava que algo desse tipo pudesse acontecer comigo.


Para quem está lendo isso, deve imaginar que sou louca, depressiva ao extremo, pronta para o suicídio, mas não, isso é só uma fase, tenho certeza, mas tenho que ser forte para não cair.


Apesar de tudo, não me desespero, porque sei que uma hora tudo isso vai passar, e a alegria voltará a fazer parte de mim e da minha vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário